O espírito natalício // Christmas' spirit

Tentamos sempre no início de Dezembro fazer a nossa árvore de   natal. É uma tradição, e com crianças pequenas em casa, o peso dessa mesma tradição torna-se ainda maior.

No fundo todos nós gostámos de participar na construção da árvore dando assim início, no nosso lar, ao espírito natalício.

Com efeito, a nossa alegria redobra sempre que debaixo da árvore, bem ao lado do presépio, vamos colocando os presentes dos miúdos e dos graúdos. Bom, são mais os dos adultos pois queremos manter a tradição do Pai Natal vir entregar os presentes numa visita relâmpago naquele primeiro segundo após a meia noite da véspera de Natal.

Sempre que vemos o sorriso das crianças ao abrir os seus presentes, vem sempre à nossa memória o nosso tempo de criança e, como é bom por momentos, ter esse sentimento de felicidade estampado no rosto ou, na nossa alma.

Tempos difíceis são estes que vivemos e, piores que se avizinham já a seguir ao virar do ano, se tivermos algo na nossa algibeira situada dentro do nosso peito, vulgo coração, não vamos ser forretas e vamos dar o que de melhor temos para alegria de todos. É bom, não é?

Termino desejando a todos um Feliz Natal.

author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.